11 de outubro de 2009

Cama de Gato: TV Globo Grava Cenas no Maranhão



A próxima novela das seis, "Cama de Gato", teve suas primeiras cenas gravadas no Maranhão durante o mês de julho. As gravações ocorreram nas dunas brancas do Parque dos Lençóis Maranhenses e nas dunas amareladas dos Pequenos Lençóis, que na trama representam um deserto fictício.

"Tivemos autorização do Ibama para chegar a alguns lugares com um número reduzido de carros. Todos os dias encaramos muito sol e muito vento", conta o diretor-artístico Ricardo Waddington. As gravações começavam geralmente às 10 horas e se encerravam quando o sol se escondia entre as dunas, por volta de 17h30. Para as cenas noturnas, em um único dia as gravações se estenderam até o lusco-fusco, com o auxílio de três geradores portáteis.

A produção também passou pela capital São Luís e Chapada das Mesas, no sul do Maranhão."Cama de Gato" tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e direção-artística de Ricardo Waddington. E traz no elenco atores como Marcos Palmeiras, Carmo Dalla Vecchia, Isabela Garcia, Ed Oliveira e Rodrigo Rangel.

Zé Doca em Foco 11/10/2009

Um comentário:

Viver a Vida disse...

adorei vc é muito criativo e uma ótma maneira de ficarmos sabendo do que anda acontecendo em Zé Doca mesmo de longe meus parabêns. bjos de sua amiga