17 de outubro de 2009

Dois homens assaltam agência dos Correios de Boa Vista do Gurupi

Dois homens armados de pistolas, e usando bicicletas, invadiram e assaltaram, no final da manhã de ontem, a agência dos Correios, do município de Boa Vista do Gurupi, distante 524 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do município, a agência não informou a quantia roubada pelos bandidos que, conforme testemunhas, estavam vestidos de fardas de funcionários de uma operadora de telefonia móvel.
“Eles renderam os funcionários, mas realizaram toda a ação criminosa sem dar tiros, sem fazer reféns, ou ferir os clientes. Em seguida, eles fugiram nas duas bicicletas que deixaram estacionadas na porta da agência, tomando rumo ignorado”, informou o delegado regional do município de Zé Doca, Luis Cláudio Balby.

O fato, que ocorreu por volta das 11h30, está sendo investigado pelo titular da Delegacia de Boa Vista do Gurupi, o delegado Jorge Antônio Silva Santos. Segundo informações vindas das duas delegacias, a mesma agência já foi alvo de ataque há pelo menos dois anos. Por ainda não haver pistas sobre o paradeiro dos bandidos, a polícia resolver intensificar as buscas na própria cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Zé doca em Foco 17/10/2009

Nenhum comentário: