27 de outubro de 2009

Dor e comoção: Zé Doca se despede de jovem morta em acidente



Dor e comoção: Zé Doca se despede de jovem morta em acidente

Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (26) o corpo da jovem Awair Rogéria Rodrigues Bezerra, vítima de um acidente de trânsito na tarde de ontem, na Avenida Coronel Stanley Fortes Batista, próximo ao posto magnólia em Zé Doca. Parentes e amigos deram um adeus emocionado a jovem.



Ela morreu depois que a moto que pilotava colidiu de frente com uma caminhonete L200 com placa de Campina Grande PB. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O acidente aconteceu por volta das 14h. A moto que Awair pilotava era uma Houston, de propriedade de sua irmã que ganhou a mesma em um sorteio realizado por uma empresa local no mês passado.


              Awair deixou saudades, por ter sido uma jovem muito conhecida na cidade.

          AWAIR ROGERIA RODRIGUES BEZERRA

Zé Doca em Foco 26/10/2009

3 comentários:

James Allves disse...

Va em paz, saiba que vc deixou muitos amigos e admiradores e eu sou um deles, eterna menina awayr........

CICERO disse...

SE FOI UMA MENINA MUITO QUERIDA EM ZD, MAS ONDE ELA ESTÁ AGORA COM CERTEZA É BEM MELHOR QUE AQUI

Jeane Mello disse...

São muitos os tipos de perdas que temos durante nosso viver: perda do emprego, perda da saúde, perda financeira, perda de um filho que se envereda nos caminhos da droga ou prostituição, perda de um amigo e companheiro, perda de alguém que amamos através do divórcio ou separação. Mas a pior perda, e a que nos deixa mais afligido, entristecido, é a perda através da morte.

Eternas saudads....