12 de outubro de 2009

Miss Zé Doca 2009 foi eleita em festa de gala na cidade

Na noite do dia 19 de setembro de 2009 a cidade de Zé Doca parou para acompanhar a eleição da mulher mais bonita do município.Foi no Clube Luxemburgo onde compareceram várias autoridades da região,

A festa começou com DJ’s detonando, animando os convidados que já compareciam em peso para acompanhar a escolha da MISS ZÉ DOCA. Logo em seguida a banda de pop rock nacional Os Subversos entrou no palco para continuar fazendo a festa de quem se encontrava ali, animando a todos com suas músicas, fazendo todos que ali compareciam se levantarem e começarem a dançar.

O momento mais esperado foi a hora de todos conhecerem quem seria a MISS ZÉ DOCA. O apresentador Agamenon Pinto Filho começou a chamar todos que iriam fazer parte do corpo de jurado e em seguida o apresentador chamou as candidatas para desfilarem em trajes típicos. Logo em seguida o promotor do evento Edivaldo Souza começou a citar o nome de cada uma, altura, idade e peso. Após fazer as devidas apresentações ele anunciou quem seria a MISS mas fotogênica eleita no site www.zdstar.com que foi Bárbara Kennya,  logo após, Geovanne Tavares cantou em homenagem as todas as candidatas e em seguida anunciou o inicio da votação que iria eleger a mulher mais bonita do município. Depois de muito suspense a candidata eleita foi anunciada, sendo Paula de Kássia, logo após a coroação da MISS a festa seguiu embalada até altas horas com a Banda Menina assanhada.

Zé Doca em Foco 12/10/2009

Nenhum comentário: