10 de novembro de 2009

"Festa" Escolhida a Miss Araguanã 2009

Araguanã - Simpatia, desenvoltura e beleza. O Concurso Miss Araguanã, foi realizado para escolher a mulher mais bonita do município, e conseqüentemente a vencedora irá representar a beleza do município.
          No último sábado, dia 31 de outubro, foi realizado a Miss Araguanã 2009 que contaram com a participação de seis belas mulheres: Dandara Muniz, Denise Amaral, Eldeclécia Araújo, Irismar Ribeiro, Olga Reinaldy e Silmara Simões, todas residente no município. Foi uma disputa acirradíssima, mas como de praxe somente uma leva o trono de Miss.
          Quem levou a coroa em 2009, foi a candidata Irismar Ribeiro, 19 anos, residente no povoado Bela Vista, com 1,65 metros de altura e 48 kg e é a primeira Miss Araguanã. O concurso foi realizado pela a primeira vez no município, com parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Cultura, que não mediram esforços para que o concurso fosse realizado. 

O organizador do evento, William Pinheiro disse que um evento como esse, valoriza mais a cultura do município.    O mesmo ressaltou que as parcerias foram fundamentais para que o evento acontecesse com o apoio do prefeito Marcio Weba, da secretária de educação Edwiges Weba e das professoras Irisnete Rodrigues, Silvanilde Martins e Vanda Pinheiro e do secretário de Cultura do Município de Zé Doca, Edvaldo Sousa que também se fez presente na festa e contribuiu com sua experiência. O evento contou ainda com a participação da Miss Zé Doca 2009, Paula de Kássia.
              É de se destacar a grande participação e contribuição no evento realizado do ex-prefeito de Nova Olinda, Hemeterio Weba e do Prefeito Márcio Weba que são grandes incentivadores do desenvolvimento da cultura, do esporte e lazer.

Zé Doca em Foco 10/11/2009

Nenhum comentário: