25 de novembro de 2009

Governo garante que ‘Viva Gente’ vai beneficiar milhares de maranhenses


Governadora Roseana Sarney lança programa “Viva Gente”
 
A governadora Roseana Sarney garantiu ontem que mais de 1 milhão de famílias serão contempladas por projetos sociais no Maranhão com o Programa Viva Gente, lançado, ontem, no Centro de Convenções Pedro Neiva da Santana. As ações, segundo o governo, com recursos na ordem de R$ 100 milhões, a serem implantadas em todas as regiões do estado, abrangem o Viva Luz, Viva Água, Viva Meu Primeiro Emprego, Viva Casa e Cuidando do Futuro.
Roseana Sarney descreveu cada programa e disse que, além de terem impactos sociais, trarão mais dignidade e conforto a milhares de maranhenses. De início, a governadora mostrou um vídeo com exemplos de jovens que participaram do Primeiro Emprego, lançado em seu primeiro governo.
A governadora anunciou ainda que serão construídos dois restaurantes populares em São Luís, um na Cidade Operário e outro no Anjo da Guarda. Cada estabelecimento terá capacidade para servir até mil refeições/dia a preços acessíveis aos trabalhadores e a população em situação de insegurança alimentar.





Zé Doca em Foco 25/11/2009

Nenhum comentário: