30 de novembro de 2009

Torcida do Grêmio pede para o time entregar o jogo contra o Flamengo e presidente fala em escalar reservas



O presidente do Grêmio admitiu após vitória por 4 a 2 em cima do Baruerí, neste domingo, no Olimpico, que pode dar férias antecipadas a alguns jogadores, levando um time misto ou reservas para jogar contra o Flamengo, domingo, no maracanã. A decisão é polêmica, uma vêz que os torcedores do Grêmio pedem para que o time entregue o jogo para os rubro-negros para que o Inter, arquirrival gremista, não tenha chances  de título.

Existe  essa possibilidade (de escalar reservas), sempre  teve,. Nesta segunda feira vamos ver. Ao longo da  semana vamos ver qual jogadores  poderão jogar, alguns pediram férias antes, então vamos descompromissados, é uma partida que não tem grande  valor para nós - disse a Radio Gaucha.

Uma vitória em cima do Flamengo pode ser fundamental para que o Internacional que encara o Santo André, seja campeão brasileiro, e isso cairia como uma bomba para o torcedor gremista.

O meia Souza admite  que a rivalidade é enorme e que,ano passado os papéis eram inversos na reta final e o Colorado não ajudou o Tricolor. Assim arrisca dizer que os reservas serão escalados no domingo.

No ano passado, esperávamos a ajuda do Inter e ela não veio, o mundo da voltas e agora eles dependem de nós. A torcida está pedindo para nós entregarmos o jogo e é ela quem manda, quem nos paga. Estou há um ano e quatro meses aqui, e se conheço bem esse clube, voces devem esperar um time reserva no próximo domingo - disse a Rádio Bandeirantes.

Na saida dos jogadores do Grêmio para o vestiário, a torcida gremista gritava sem parar "Entrega, Entrega!", pedindo para que a equipe não vença o Flamengo e, assim não deixe o Internacional ser campeão.

Zé Doca em Foco 29/11/2009

3 comentários:

Anônimo disse...

alguem inda tem duvidas que vamos ser campeao ???

Anônimo disse...

alguem inda tem duvidas que vamos ser campeao ???

Bruno disse...

não, esse é nosso e ninguem toma.....kkkkkkkkkkk.............coisa boa!!!!!!!!