26 de novembro de 2009

Três pessoas morrem em acidente na BR-222

Três pessoas morreram em um acidente, na terça-feira à noite, na BR-222, no trecho entre os municípios de Igarapé do Meio e Santa Inês. Segundo informações, as vítimas estavam em uma moto, que acabou se chocando contra um caminhão. Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas segundo alguns motoristas, vários acidentes vêm acontecendo depois que a MA foi recuperada, devido ao excesso de velocidade.

No último final de semana, uma das vítimas foi o comerciante de Santa Inês, Bernardo Melo de Oliveira, 51 anos. Ele morreu em um acidente quando voltava com a família para São Luís. Segundo informações, um animal atravessou a pista, em uma curva próxima ao município de Vitória do Mearim. Com o choque, o condutor morreu na hora, e os outros ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Motoristas de caminhões, vans e veículos de passeio que passam pela MA reclamam da falta de sinalização, e da presença de muitos animais que atravessam a estrada. Em outro trecho da mesma rodovia, outro veículo capotou. O motorista Josias Reis Correia foi socorrido em seguida por populares que se solidarizaram com o condutor.

Fonte: Jornal Pequeno

Zé Doca em Foco 26/11/2009

Nenhum comentário: