1 de dezembro de 2009

Flamenguistas de Zé Doca programam carreata pra comemorar Hexa campeonato caso o Rubro negro levante a tarça no domingo

A cidade de Zé Doca está movimentadíssima para o jogo entre as equipes do Flamengo x Grêmio que acontecerá  nesta tarde de domingo(6).
Os torcedores flamenguistas da cidade prometem lotar bares, restaurantes, praças e todos os ponto de encontro dos rubro-negros, para assistir a transmissão dos jogos que podem da o título ao mengão.

A confiança é tão grande que eles prometem fazer a maior carreata que Zé Doca ja viu para um time de futebol. O Flamengo que não  ganha um título desde 1992 vive um momento mágico terminando a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2009 na primeira colocação com dois pontos na frente do Internacional de Porto Alegre, o time da Gávea é o único que só depende dele mesmo para vencer o  campeonato.

No ultimo domingo (29) após o jogo contra o corinthians e a confirmação da  liderança, as ruas de Zé Doca ficaram pequenas pra tanta comemoração, concetrações de torcedores e carreatas se formaram pra comemorar  esse momento tão esperado por todos os flamenguistas que ha tempos esperam pelo Hexa campeonato do time.

"A festa que fizemos no domingo não foi nada comparado com o que estamos programando para domingo que vem e segunda  feira, se o titulo vier vamos comemorar da forma que acharmos melhor após o jogo, mas a carreata oficial do Hexa será na segunda  feira apartir das 4 hs da tarde com saida  da  praça do comercio." Disse o presidente da  torcida organizada FLAZD.

perguntado por que a carreata será na segunda  e não no domingo após a confirmação do título o presidente da  FLAZD respondeu. "no dia do jogo os animos da maioria dos torcedores estarão esautados, principalmente torcedores adiversarios que vão está na rua torcendo por um possivel tropeço rubro-negro, isso pode leva-los a prejudicar a nossa festa de alguma meneira, e na segunda não, somente flamenguista vão estar la e com animos mais tranquilos"

Zé Doca em Foco 01/12/2009


Nenhum comentário: