17 de janeiro de 2010

"Crime" Zina segue preso por crime inafiançável e tenta habeas corpus


A situação de Marcos da Silva Herédia, 27, mais conhecido como o Zina do Pânico na TV, da RedeTV!, parece ter se complicado. De acordo com a Polícia Civil, ele – que na tarde de sábado (16) foi transferido do 72º DP, na Vila Penteado, zona norte de São Paulo, onde passou a noite – deve ser levado amanhã para um Centro de Detenção Provisória. 

Zina foi preso em flagrante, por volta das 12h30 de ontem, portando uma arma fria no bairro Panamericano, na zona norte de SP, após uma denúncia anônima. Os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas num terreno próximo à casa de Zina. O revólver e as cápsulas foram apreendidos e passarão por perícia. Como esse tipo de crime é inafiançável, Zina deverá ser solto apenas se conseguir um habeas corpus da Justiça. Enquanto seu advogado luta contra o tempo para tentar soltá-lo, a equipe do Pânico continua desfrutando as últimas semanas de férias. Muitos deles no exterior, como é o caso do líder da trupe Emílio Surita, que viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em outubro de 2009, Zina foi preso ao ser flagrado com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga) e encaminhado à delegacia, para a elaboração de um Termo Circunstanciado, já que a quantidade apreendida o classificava como usuário, e foi liberado. 

Fonte: O Fuxico
Zé Doca em Foco 17/01/10

Nenhum comentário: