6 de janeiro de 2010

"POLICIA" Briga de foice deixa dois mortos

Nova Olinda – No último dia 10, por volta das 11hrs da manhã, houve um duplo assassinato na sexta quadra da B5, município de Nova Olinda.



O elemento conhecido como Antonio Luiz de Sousa, vulgo “Taty” (usuário de drogas), convivia com o senhor Antonio Lídio e com a sua família. Segundo informações de familiares, no dia do acontecido o senhor Antonio como de costume saiu para a roça, ao retornar para casa encontrou os seus três cachorros mortos à foice pelo Taty, ao ir à procura do elemento o encontrou totalmente drogado, onde com a mesma foice Taty começou atacá-lo, sendo que o senhor Antonio lutou corporalmente com o drogado, mas o elemento o atingiu fatalmente na cabeça com a foice.


O filho da vitima Ronaldo ao retornar para casa encontrou os três cachorros e seu pai mortos, foi à procura do elemento, ao encontrar o mesmo começou uma nova briga, onde o elemento atacou Ronaldo com o mesmo instrumento que assassinou os animais e seu pai, mas Ronaldo foi ágil e atingiu com a mesma foice fatalmente o elemento, levando ao óbito.

Fonte Jornal Expresso do Alto Turí
Zé Doca em Foco 06/01/10

Nenhum comentário: