30 de janeiro de 2010

Sangue e Morte no Bairro Amorim

Zé Doca - A tarde do ultimo sábado ficou marcada no calendario de crimes barbaros em Zé Doca, advinda de um assasinato cruel e sem precedentes.
Visinhos e pessoas que passavam na rua foram supreendidas quando alguem gritou: "Esfaquearam um rapaz!" e quando se deram conta o corpo ja estava no chão, segundo testemunhas um menor de idade de iniciais J.P. residente no Conjunto Consolata foi o autor do crime, a vitima de nome Sebastião e mais conhecido como "Bastião", teria ido ao encontro do criminoso "resolver uma parada", porem, jamais imaginou que iria encontrar a morte trazida por J.P. que ao ser abordado por "Bastião" não pensou duas vezes e rapidamente aplicou-lhe uma profunda facada na altura do peito direito.

     "Bastião" não teve tempo de ser socorrido e morreu em plena Avenida Beato José Alamano no Conjunto Consolata Bairro Amorim.
Alguns populares ainda tentaram levar a vítima a um hospital, mas tudo aconteceu muito rápido, a policia foi chamada ao local do crime e ao tomar conhecimento saiu em perseguição ao acusado, a policia ainda diligenciou nas imediações para tentar capiturar o acusado porem não obteve êxitos. Todavia as buscam continuam.

Este é mais um caso trágico no dia a dia de Zé Doca

Fonte: Jornal A Tribuna do Povo
Zé Doca em Foco 30/01/10

Nenhum comentário: