9 de junho de 2010

Comerciante tenta arrancar árvore de via pública

Zé Doca- Por muito pouco um comerciante não consegue arrancar uma arvore de 13 anos de idade num espaço publico.

O fato ocorreu na ultima sexta feira quando uma pessoa foi até a radio Alvorada com a denuncia de que uma arvore estaria sendo arrancada na calçada em plena Av Stanley Fortes Batista ao lado do Banco do Brasil. O radialista Constantino Neto acompanhou o denunciante até o local. Chegando lá o responsável disse que não tinha alvará ou permissão da prefeitura para arrancar a arvore. " Eu acho que não tem, quem mandou arrancar foi o senhor Geda" disse o trabalhador. O radialista tirou algumas fotos e foi falar pessoalmente com o prefeito Natim. "Disse ao prefeito que o fato não poderia ser deixado nem para daqui a cinco minutos
pois correria o risco de arrancarem a arvore" disse Constantino.

O prefeito saiu e foi até o local dando ordens expressas para não arrancarem a arvore, pois ela estava em local público, caso contrario iriam incorrer ao crime contra o meio ambiente. O funcionário enterrou a raiz novamente, mas mesmo assim a arvore foi totalmente podada.

O denunciante é um conhecedor do assunto ,disse que a planta voltará ao normal, ele agradeceu a pronta intervenção do diretor da Alvorada e do prefeito Natin.
(Com Informações do Site A Tribuna do Povo)

Fonte: amaiszd.com
Zé Doca em foco 09/06/10

Nenhum comentário: