17 de junho de 2010

Neto Evangelista fala pela primeira vez ao povo de Zé Doca após a morte de se pai

"Vou dar continuidade ao trabalho que meu pai realizou no maranhão" Neto Evangelista. 

Zé Doca- – Neto Evangelista esteve presente na manhã desta quarta feira, 16, no estúdio 2, da Radio Alvorada AM instalado na capital São Luis, onde falou para o povo de Zé Doca e Região.

Trinta dias após o falecimento de seu pai, o deputado João Evangelista esta foi à primeira vez que fala ao povo da região, ele pediu desculpas pelo afastamento, mas disse que precisava deste tempo junto com sua família para se recompor e assimilar a perda de seu maior amigo. Disse que tem um compromisso feito entre ele e o seu pai ainda em vida e agora, que é dar continuidade aos ideais políticos da família e do povo do Maranhão. Afirmou que continua firme e segue como pretenso pré-candidato a deputado estadual “ Este é um compromisso feito com meu pai em vida e agora o faço com o povo de Zé Doca, meu pai sempre dizia: meu filho o trabalho não pode parar!!!“. disse emocionado N.E., ” É necessário que os candidatos venham a publico e discuta ações e projetos que interessem para o povo de Zé Doca, aquilo que realmente é benéfico para o povo e não colocarem inverdades quanto a minha pré-candidatura, darei continuidade ao trabalho que meu pai realizou e realizaria se estivesse aqui neste momento”.

Falou que este seria o momento certo para uma possível candidatura de seu pai a governo do Estado, “Isso é comentado por todos no Estado do Maranhão, ele estava no auge de sua carreira política, lamentavelmente Deus o chamou e ele atendeu o chamado do todo poderoso”.

Vários textos escritos por pessoas influentes no estado dizem isso, todavia o sonho não para, daremos continuidade aos sonhos de meu pai e do povo desta terra, para isso ,depende apenas da vontade do povo.
Neto relatou que é preciso avisar ao povo com relação a alguns candidatos que tem suas candidaturas em alerta por motivo da aprovação da Ficha Limpa e futuramente alertará o povo dando os nomes que estão relacionados como Ficha Suja, para que o povo não vote em candidatos que estejam comprometidos judicialmente para não perderem seus votos.

Neto afirmou que nestes 30 dias tem sido muito difícil para toda a família assimilar a ausência do pai e resumiu dizendo “Pai, Deus dá pra gente, agora amigo agente escolhe e posso afirmar que meu pai foi o meu melhor amigo...”,

Indagado por Pedro Barroso qual foi o sentimento no momento da perda de seu pai . N.E. disse que ate agora não encontrou nenhuma palavra que descreva o seu sentimento e que nunca encontrará esta palavra.
Quanto ao seu projeto político N.E. esta filiado ao PSDB que apóia Jackson Lago e há possibilidades de que o partido saia sozinho na proporcional, “ O partido conta com um ótimo quadro para candidatos a estadual e federal , trata-se de um partido de nome e muito conceituado, com certeza temos um bom grupo e daremos continuidade a esta ideologia do partido em prol do povo do Maranhão” .No final da entrevista, Constantino Neto enfatizou dizendo: “Se hoje nós tivéssemos o Deputado João Evangelista aqui, Zé Doca não estaria passando por estas dificuldades nem na saúde e nem na segurança, acredito que ele estaria lutando por melhorias para o povo da região. Disse Constantino Neto”.

No final ele agradeceu a emissora pela oportunidade que lhe concedeu e que brevemente virá a Zé Doca para estar junto com este povo que sempre teve grande amizade com seu pai, “Deixo aqui meu abraço fraternal a todo o povo de Zé Doca e região e digo, o trabalho vai continuar..” finalizou Neto Evangelista.

Fonte: Jornal A tribuna do Povo
Zé Doca em Foco 17/06/10

Nenhum comentário: