10 de junho de 2010

Vice Governador João Alberto entrega dezenas de viaturas em Zé Doca

Zé Doca - O vice-governador João Alberto de Sousa, representando a governadora Roseana Sarney, participou na manhã desta quarta-feira (9), no município de Zé Doca, da solenidade de entrega de 16 viaturas para reforçar a segurança na Região do Alto Turi. Participaram do ato, o secretário do Gabinete Militar, José Ribamar Vieira; o comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco; além de prefeitos e lideranças políticas.

João Alberto disse que a entrega das viaturas reforça o compromisso do Governo do Estado de garantir mais segurança aos maranhenses e de combater, com firmeza, a criminalidade na região. Os números demonstram que os crimes vêm diminuindo. Com novas viaturas, os municípios poderão também nos ajudar nesta árdua missão de oferecer mais tranqüilidade ao nosso povo, afirmou.

Com as ações do governo na área de segurança, entre as quais a compra de equipamento e o reajuste salarial, o policial militar ganha motivação maior para aprimorar o serviço oferecido à população maranhense. Estamos todos de parabéns, a Polícia Militar e os municípios, com estes benefícios do governo, disse o comandante da PMMA, coronel Franklin Pacheco.

Após a entrega, as viaturas percorreram as principais ruas de Zé Doca. Antes de seguir viagem ao município de Bacabal, o vice-governador João Alberto conversou com o empresário Luiz Leal e se reuniu com lideranças comunitárias da região.

Zé Doca em Foco 10/06/10

Nenhum comentário: