5 de julho de 2010

Polícia prende assaltante de ônibus em Zé Doca

Em operação na região, uma equipe de agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob coordenação do delegado Rodson Teixeira de Almeida, conseguiram prender, ontem, em Zé Doca, um assaltante que vinha atacando ônibus interestaduais que cruzam a rodovia, nas imediações da cidade.
Envolvido em latrocínio - Eudes da Silva Cutrim, 21 anos, vulgo Tatu, mora no Bairro São Francisco, em Zé Doca, e é natural de Viana. Ele foi preso em casa, durante uma campana, e confessou a autoria dos dois últimos assaltos, à madrugada de quarta-feira, contra coletivos da Transbrasiliana (Belém/Teresina) e Itapemirim (Belém/Maceió). Tatu estava em companhia do comparsa identificado como Cabeludo, que está sendo caçado. Tatu esteve envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) de um vereador em Pinheiro.
Vizinho da delegacia - O delegado Rodson apurou, ao ouvir as vítimas da dupla, que durante o assalto ele dava ordens para não registrarem a ocorrência na Delegacia de Zé Doca, pois ficaria esperando nas imediações e mataria todo mundo. A preocupação de Tatu tinha uma razão especial. Ele mora vizinho à delegacia e temeu ser reconhecido por passageiros. Os assaltos ocorriam sempre a altura do povoado Josias, no município de Zé Doca.

Fonte: www.amaiszd.com
Zé Doca em Foco 05/07/10

Nenhum comentário: