27 de julho de 2010

Time do Sampaio Corrêa se apresenta em Zé Doca


Depois atuar ontem, em Nova Olinda, o Sampaio Corrêa volta a campo para mais um jogo amistoso, desta vez em Zé Doca, contra um selecionado local e com previsão de casa cheia, já que a presença do “Tubarão” está sendo aguardada com muita expectativa. A Bolívia tem uma legião imensa de torcedores no município e nas cidades vizinhas. O técnico Vinícius Saldanha deve mandar a campo, a equipe que vem disputando os amistosos.
Ou seja: Rodrigo Ramos, Juninho (Ricardo Feltre), Leandro, Roque e Cleiton (Tica ou ainda Almir); Marcelo Mendes, Cristiano, Lairson e Válbson; Tico Mineiro e Thiago Miracema. Quanto mais essa equipe entrar em campo melhor para ganhar entrosamento e ritmo de jogo. Por outro lado, o diretor administrativo-financeiro Batista Oliveira confirmou o lançamento do Projeto Sócio Torcedor, do Sampaio Corrêa, dia 14, sábado, às 16 horas, no CT José Carlos Macieira.
“Esse é um velho sonho da nossa diretoria, que agora vira realidade”, disse o dirigente. O Projeto Sócio Torcedor, na verdade, é um programa do grande projeto de marketing do Sampaio, cujo objetivo é captar recursos financeiros junto aos torcedores/associados do clube, por meio de contribuições periódicas distintas, conforme os quatro planos disponíveis, para investimento no Departamento de Futebol. A contrapartida é oferecer oportunidade aos torcedores/associados de participar das atividades sociais do clube, abrindo espaços para a mobilização dos apaixonados pela Bolívia Querida.

 Zé Doca em Foco 26/07/10

Nenhum comentário: