8 de setembro de 2010

Parada de 7 de setembro leva milhares de pessoas as ruas de Zé Doca

Com os olhares voltados para a longa avenida Stanley Fortes Batista, em Zé Doca, e no rosto a expressão de ansiedade e curiosidade, cerca de 10 mil pessoas acompanharam nesta terça-feira (07.09), o tradicional desfile em comemoração aos 188 anos da Independência do Brasil, superando o público do ano anterior.

Este ano o desfile teve como tema, "BRASIL TERRA DE TODOS OS POVOS" que trouxe as bandeiras do Brasil, do Maranhão, de Zé Doca , de varios paises e de todos os estados brasileiros, cada estado com um pelotão que representava a sua cultura.
 
O desfile teve inicio as 5 hs da tarde e percorreu tambem a Avenida do comercio e Avenida Militar onde um pauco foi montado para as autoridades presentes que encheram os olhos com a apresentação de todos os participantes do desfile.

Duas bandas marciais do municipio e a banda do clube de desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia marcaram o ritimo do desfile.
A Policia militar se encarregou de organizar o trânsito bloqueando ruas e abrindo passagem para que tudo acontecesse como o planejado.


"venho todos os anos para Zé Doca no dia 7 de setembro e este ano tambem trouxe minha familia, na minha opnião o mais lindo desfile da independência é aqui" afirmou um visitante de Bacabal.

Uma queima de fogos encerrou as comemorações.


Zé Doca em Foco 08/09/10

2 comentários:

Wells disse...

Não gostei da iluminação, tava muito escuro!!!!

lurdes disse...

se no proximo ano o desfile for a noite q pelo menos ilumine a avenida.