2 de setembro de 2010

Polícia prende homicida em Zé Doca

Zé Doca - Um homicídio foi registrado na madrugada, de quinta feira (19). José Ribamar Meireles Ribeiro Filho, conhecido por ‘Zé’, de 19 anos, assassinou a golpe de facão Antônio José Gomes de Sousa, de 40 anos, no Bairro Santa Terezinha, na cidade de Zé Doca.

Segundo o depoimento do acusado, ele estava bebendo desde o meio dia da quarta-feira (18) na companhia do Antônio. Já na madrugada da quinta ele e a vítima saíram do bar, e ele alegou que no meio do caminho o Antônio teria lhe agredido, inclusive fez exames que comprovaram a violência.

José, agredido e armado com um facão, desferiu contra Antônio um golpe no peito, este vindo a óbito no local. Após denúncias anônimas feitas à Polícia Militar de que havia um corpo nas proximidades do bairro, a guarnição se deslocou até o local e localizou o corpo. Após terem encontrado o corpo, os PMs receberam outra denúncia do paradeiro de José, que foi preso, por volta das 18h, da quinta-feira (19), O acusado foi encontrado escondido debaixo de uma lona, ainda com a arma do crime suja de sangue.

Em depoimento, ele confessou o homicídio, e disse que também havia assassinado um homem identificado apenas por Washington na cidade de Matinha, crime ocorrido em setembro do ano passado.

A Delegacia Regional de Zé Doca entrará em contato com delegacia de Matinha para apurar este outro homicídio. O acusado ficará detido na Delegacia de Zé Doca, aguardando decisão da justiça. 

Zé Doca em Foco 01/09/10

Um comentário:

Anônimo disse...

fico muito triste com essa realidade de zedoca pos so filha de zedoca e pra mim e uma vegonha essa violencia bjs