28 de setembro de 2010

Zé Doca consolida apoio a Jackson Lago e Neto Evangelista

O candidato a deputado estadual pela coligação "O Povo é Maior", Neto Evangelista (PSDB), marcou presença no último domingo (26), em uma grande carreata organizada pelo candidato ao governado do Estado, Jackson Lago (PDT), aqui em Zé Doca.
Motivados por um sentimento de justiça, centenas de veículos, entre motos e carros, saíram do bairro São Francisco e percorreram as ruas e avenidas do município. Milhares de pessoas seguiram, a pé e de veículo, a carreata da vitória. Uma mostra de que o povo quer de volta o verdadeiro governador do Maranhão, Jackson Lago.
A população, também, consolidou o apoio ao candidato Neto Evangelista. Em cada rua onde passava a carreata recebia adesão e o povo demonstrava o carinho a Jackson e a Neto Evangelista. O candidato a senador Edson Vidigal (PSDB), o candidato a deputado federal Flauberth Amaral (PTB), o presidente do PSDB Jhonatas Moura, o ex: vereador alcobaça e o jovem Henneo Silvestre entre outras lideranças, prestigiaram o evento.
Foram cerca de duas horas de movimento pelas ruas de Zé Doca. Na chegada ao Centro, mais pessoas se juntaram a carreata formando cerca de dois quilômetros de via ocupada pelo povo. Firme e forte, Jackson Lago deixou claro que está pronto para reverter o golpe que foi dado contra os maranhenses.
A carreata concentrou na avenida do comercio onde, em discurso, Jackson enumerou as obras feitas, por ele, durante seus dois anos de mandato, interrompidos contra a vontade do povo. O povo do Maranhão vai mostrar ao Brasil que sua gente é quem manda. No dia da eleição cada maranhense fará mais uma vez valer seu direito. E desta vez, este direito não será usurpado, disse Jackson Lago, lembrando a manobra que o tirou do governo do Maranhão.
Entre os trabalhos desenvolvidos pelo pedetista, estão a construção de estradas e as várias obras paradas por falta de interesse do atual governo. Uma delas é a estrada que liga Pedreiras a Joselândia, cujo trabalho está suspenso.
Jackson denunciou, ainda, a perda de recursos federais para o Maranhão e citou o problema que vive o município de Zé Doca com as péssimas condições das estradas vicinais.
Somando, Neto Evangelista disse que será um elo de apoio a Jackson Lago na Assembleia Legislativa e se comprometeu a dar continuidade ao trabalho de seu pai, João Evangelista, que muito fez por Zé Doca. A melhoria das estradas será uma das prioridades.
O tucano lembrou, também, a variedade de benefícios que João Evangelista proporcionou à população de Zé Doca. Destaque para construção de casas populares, implantação do sistema de abastecimento de água e de energia elétrica, asfaltamento de ruas, entre outros.
Vale ressaltar que João foi responsável pela instalação de um comando da Polícia Militar e de uma Delegacia da Polícia Civil, no município.
Por fim, Jackson Lago enfatizou que neste pleito a resposta será dada àqueles que não respeitaram a vontade do Maranhão. Não se pode ir contra a vontade de mais de um milhão de pessoas. O povo é maior e vai fazer valer sua vontade, disse Lago.

Zé Doca em foco 28/09/10

Nenhum comentário: