2 de outubro de 2010

Fim de semana de muitos acidentes e mortes em Zé Doca

O fim de semana das eleições foi marcado por acidentes e mortes

Sábado 02 de outubro de 2010 - Por volta das 7 horas da noite uma moto tornado com tres ocupantes se chocou contra uma toyota hilux na avenida stanley fortes batista, o impacto foi tão forte que a moto ficou completamente destruida.

Segundo testemunhas o motociclista vinha em alta velocidade e sem nenhuma sinalização (farois apagados), os três ocupantes ficaram gravemente feridos e após receberem os primeiros socorros foram encaminhados para o hospital e em seguida transferidos para a capital São Luis.

 Domingo 03 de outubro de 2010 - Mais um grave acidente acontece e novamente na avenida cel. stanley fortes batista.
Dessa vez o acidente aconteçeu nas proximidades do bairro abitar brasil. Um jovem de aproximadamente 25 anos pilotava uma moto CB 300 com sua esposa na garupa quando foi surpreendido por um veiculo corsa branco em sua frente, não conseguindo parar a tempo acabou colidindo com o veiculo.
Os dois ainda foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Nesse mesmo final de semana uma mulher tambem foi indiciada por omicidio depois de deixar uma criança sosinha em casa e sair a noite, a casa pegou fogo e a criança acabou morrendo carbonizada.

enfermeiros do hospital municipal SESP relataram ainda que outras varias vítimas de acidentes de transito foram atendidas durante o sábado e domingo.

Zé Doca em Foco 05/10/10

Nenhum comentário: