24 de outubro de 2010

Assaltantes tomam moto em Zé Doca e são presos entre Bom Jardim e São João do Carú

 Policiais militares e civis dos municípios de Bom Jardim e São João do Caru, prenderam na MA 318, que liga o município de Bom Jardim a Sao João do Caru, os indivíduos MAURICKSON ANDERSON NASCIMENTO, de 23 anos de idade, natural de Tucurui-PA, residente na Cidade Nova. Paragoaminas no Pará, e RAILAN BUENO DA SILVA COSTA, de 19 anos de idade, natural de Bom Jardim, residente em Santa Luzia do Tide, em virtude dos mesmos terem, por volta das 22hs e 30min do dia 14, tomado de assalto na Praça do Viva na cidade de Zé Doca, o veiculo L 200 Triton, cor cinza de propriedade do senhor Pedro Paulo Cruz Jácome, irmão do Vereador CASQUITA do Município de São João do Carú. 

Na abordagem policial no Povoado Jabuti Assado, houve troca de tiros e os ladrões abandonaram o veiculo embrenhando-se no mato, sendo presos por no Povoado KM 18 em Bom Jardim, por uma guarnição da PM, comandada pelo sargento BRITO e o investigador da Policial Civil RONALD. Em poder dos meliantes, foram apre endidos um revolver, calibre 38 e dois (02) telefones celulares pertencentes à vitima. 

Os presos e todo material apreendido, inclusive o veiculo, foram apresentados na Delegacia Regional de Zé Doca, ao Delegado SEBASTIAO PORFIRIO DE ANUNCIAÇAO, que presidiu o auto de prisão em flagrante dos meliantes. O terceiro, assaltante, identificado como GUILHERME, natural de Paraguaminas, está em local incerto e não sabido, segundo a polícia.

Zé Doca em Foco 23/10/10

Nenhum comentário: