18 de outubro de 2010

Estudantes chamam motorista de onibus escolar de irresponsavel

Na manhã da ultima sexta feira, os estudantes da Quadra Cruzeiro do Sul meteram a boca no programa "A Tribuna do Povo da Rádio Alvorada". Acusaram o motorista do onibus escolar de nome Genilson de dirigir de maneira irresponsável quando voltavam para o povoado.
De manhã, a menina "G" de 11 anos, ligou denunciando que ficara com medo do jeito que Genilsom dirigia, disse que por muito pouco o onibus não caiu numa das pontes. Uma senhora queria descer em sua casa, só que o motorista não atendeu e parou bem longe de sua residencia. "Disse que ele estava com pressa".

Vária pessoas ligaram para o programa confirmando a denuncia.
Em seguida,Genilson ligou do Povoado Quadro para dar o seu parecer. Disse que a denuncia éra mentirosa, pois o acusaram de estar embriagado, quando ele é evangélico, mas confirmou que estava com pressa, pois deveria entregar as crianças e depois ter que voltar para o Quadro com sua moto, por isso ele disse estar apressado. Foi chamado atenção por Constantino Neto (apresentador do programa), pois um motorista que transporta crianças jamais poderia dirigir com pressa, principalmente nas condições daquela estrada. Genilson reconheceu que estava com pressa e disse que vai deixar o emprego, pois não pode chegar tarde em sua casa devido a distancia.

O prefeito Natin foi avisado desta denuncia, ele pediu para que o senhor Duque investigasse a denuncia e caso se confirmasse, que o mesmo seja demitido imediatamente.


Um fato chamou atenção: O motorista disse que o onibus pertence ao senhor Luisinho, morador do povoado Quadro. Só que no dia 24 de agosto a prefeitura contrataou através de pregão e publicado no Diário Oficial, a empresa LAÉRCIO CARLOS FEITOSA de São Luis, por R$ 1.179.000,00 para terceirizar o transporte escolar durante 9 meses para a secretaria municipal de educação.
Pergunta:Porque que o senhor Luizinho lá do Quadro ta trabalhando com esse onibus?

Fonte: Blog do Constantino Neto
Zé Doca em Foco 17/10/10

Nenhum comentário: