8 de janeiro de 2011

Chuva deixa ruas de Zé Doca quase intrafegáveis

Bastaram as primeiras chuvas e quem trafega por ruas e avenidas de Zé Doca ja se depara com um problema que está sendo comum nesse período, buracos e lama, na Avenida Cel. Stanley Fortes Batista, as pistas estão tomadas por verdadeiras crateras para insatisfação dos motoristas.


Mal o período de chuva chegou e os buracos ja encomodam quem trafega diariamente pela avenida que é a mais movimentada da cidade, a via tomada por buracos e lama é passagem obrigatória para quem segue para muitos municipios da região e até outros estados, para não ter prejuizos com o veiculo o jeito é reduzir a velocidade e desviar das buraqueiras, transtornos que tem tirado a paciencia dos motoristas.


"Acaba com a suspensão do carro, alinhamento, pneu, acaba tudo, eles só se preocupam com o IPVA e os direitos nada, fica complicado." diz um motorista.

Em alguns pontos o asfalto está desmanchando, em outros ele ja nem existe mais e é quase impossivel trafegar.

Zé Doca em Foco 08/01/11

6 comentários:

william pinheiro de araguana disse...

ai cara esses asaltante sao perigosos vcs tam de parabens noticia em premeira mao

Anônimo disse...

Ei doido ta muito é massa as ruas...assim agente faz rali na lama no meio da cidade nem precisa ir pra zora rural

wagner oliveira disse...

RAPAZ PARA FALAR A VERDADE ZE DOCA NUNCA TEVE PREFEITO, NAO FOI A CHUVA QUE FEZ COM QUE ELES APARECESSEM, OS MESMOS JA EXISTEM HA MUITO TEMPO

Anônimo disse...

isso e uma loucura esse natin so presta para jogar barralho na praça do viva

Anônimo disse...

isso e uma loucura esse natin so presta para jogar barralho na praça do viva

Anônimo disse...

MISERICÓRDIA...ISSO É UMA VERGONHA VCS USAREM A CHUVA COMO DESCULPA NOS BURACOS DE ZÉ DOCA...O POVO NÃO É CEGO E NEM BURRO MEUS AMIGOS... INVENTEM OUTRA DESCULPA AI...