30 de abril de 2011

Dois assaltos em menos de 24 horas em Nova Olinda


Nova Olinda – Na última quinta-feira (28), dois assaltos chamaram atenção em Nova Olinda menos de 24 horas. Durante à tarde, por volta das 14 horas, dois homens invadiram a fazenda Santo Antonio, que fica nas imediações da cidade; e estes anunciaram o assalto que imediatamente renderam o casal proprietário da fazenda.

Os marginais levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada, mas segundo informações, os homens estavam atrás do automóvel, modelo Montana que estava na fazenda.

Os assaltantes deixaram o casal amarrado e seguiram em direção à Zé Doca. Os proprietários conseguiram se soltar e acionaram a PM. O automóvel foi abandonado no município de Zé Doca.

Até o fechamento desta matéria os assaltantes não tinham sido presos.

Assalto a Farmácia

Durante a noite no mesmo dia, a Farmácia Nunes que fica localizada no centro comercial da cidade, foi assaltada por um marginal, que rendeu a atendente e levou uma quantia de R$ 60,00.

O proprietário acionou a PM e a Guarda Municipal, que saíram em busca do elemento e efetuaram sua prisão. O assaltante foi levado ao DP e posteriormente a Delegacia Regional de Santa Luzia do Paruá.

Fonte: Cícero Ferraz

Zé Doca em Foco 30/04/2011

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse asltante aí pode ser o bandido Moises