25 de abril de 2011

Hemetério Weba reivindica melhorias para municípios

Dep. Hemetério Weba
São Luís - O deputado Hemetério Weba (PV) apresentou Indicação na Assembleia Legislativa, encaminhada à governadora Roseana Sarney, solicitando melhorias na área da Segurança para o município de Santa Luzia do Paruá. Ele pediu a aquisição de uma ambulância e a destinação de recursos para a reforma do prédio onde funciona a Delegacia Regional de Polícia.

No documento, Hemetério Weba justificou sua proposta citando o péssimo estado de conservação da delegacia, que, segundo ele, há muito tempo não recebe a devida manutenção em sua estrutura.
“Com o atendimento deste pleito o cidadão dos municípios de Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia do Paruá e Presidente Médici estarão mais bem amparados pela Polícia local”, disse.
Através de outra Indicação, Hemetério Weba encaminhou expediente ao gerente-executivo de Relações Institucionais da Oi (telefonia), Luiz Maurício Santos Lopes, solicitando providências imediatas com o objetivo de estender o sinal da operadora até o povoado Cujupe, no município de Alcântara.
O grande número de pessoas que embarcam e desembarcam diariamente no terminal do Cujupe motivou o pedido. “As pessoas ficam sem comunicação, em virtude da falta de sinal de telefonia celular”, justificou.
Hemetério Weba também solicitou a instalação de caixas eletrônicos do Banco do Brasil no terminal do Cujupe, encaminhando indicação ao superintendente do Banco do Brasil, José Avelar M. Lopes.
“A utilização dos serviços bancários tornou-se indispensável nos dias de hoje, e um terminal bancário no referido terminal vai facilitar a vida de milhares de pessoas que por ali trafegam anualmente”, assinalou Hemetério Weba.


Agência Assembleia


Zé Doca em Foco 25/04/2011


Comente essa notícia.

Nenhum comentário: