26 de abril de 2011

Indicações do Deputado Hemeterio Weba são encaminhadas ao Governo do Estado


São Luís - Durante as sessões da Assembleia Legislativa deste mês, o deputado Hemeterio Weba (PV) encaminhou inúmeras solicitações à Governadora Roseana Sarney e às instituições públicas e privadas. As indicações têm o objetivo de atender centenas de usuários dos serviços de telefonia celular, correntistas de agências bancárias e principalmente, a população dos municípios do Alto do Turi e Baixada Maran hense.
Para o município de Presidente Médice, foi solicitada a reforma e ampliação da Escola Gardênia Ribeiro Gonçalves. O pedido que vai beneficiar 220 alunos inclui ainda, a construção de um refeitório, duas salas de aula, uma sala para a direção, uma biblioteca e uma quadra poliesportiva.

Os usuários do Terminal do Cujupe também foram lembrados pelo deputado. Durante a sessão, foi solicitado ao Superintendente do Banco do Brasil Sr. José Avelar M. Lopes, por meio da indicação, as providências necessárias para a instalação de caixas eletrônicos do Banco do Brasil. “A instalação do caixa eletrônico vai facilitar a vida de milhares de pessoas que por ali trafegam anualmente”, explicou Hemeterio Weba.
Ao povoado do Cujupe e município de Alcântara o deputado requereu aos Gerentes Regionais da Vivo e Tim, Rodrigo Pereira e Luiz Henrique Delmondes, respectivamente, e também, ao Representante Executivo de Relações Institucionais da Oi, Luiz Maurício Santos Lopes a extensão do sinal das três operadoras. “A situação exige solução urgente, já que os usuários do serviço ficam incomunicáveis durante o trajeto”, comenta. 
Segurança pública também foi destaque nas indicações do deputado. Na indicação do dia 13 de abril, o deputado solicitou ao Governo do Estado a aquisição de uma viatura de polícia e recursos para a reforma do prédio da Delegacia de Polícia de Santa Luzia do Paruá. Além de Santa Luzia do Paruá, o pedido vai beneficiar Nova Olinda do Maranhão e Presidente Médice.
Por: Márcia Carvalho   

Zé Doca em Foco 26/04/2011

Nenhum comentário: