25 de abril de 2011

INDIGNAÇÃO: Delmar Sobrinho cobra explicações sobre fuga de assassino de Roni Stélio

Assassino Moisés Lima Costa procurado pela polícia
O prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho mostrou-se indignado com a fuga do assassino do ex-secretário de Administração de Nova Olinda, Roni Stélio ocorrida semana passada na Delegacia de Santa Luzia do Paruá.

Delmar Sobrinho disse que vai pedir informações ao tenente de Santa Luzia e ao delegado regional, Dr. Balby para saberem que condições e como Moisés fugiu da delegacia onde haviam vários presos, onde apenas Moisés coseguiu fugir.

Dr Balby disse que apenas um agente carcerário estava de plantão no local. Este agente se negou a comentar o assunto com a imprensa.

Delmar Sobrinho vai pedir as polícias Militar e Civil, empenho para procurar e prender Moisés Lima Costa, assassino confesso de Roni Stélio ocorrido no final de fevereiro.

Roni Melo, ex-secretário de Nova Olinda, foi barbaramente assassinado com 13 facadas, no dia 25 de fevereiro, por Moises, que era uma pessoa de sua confiança. Ele premetidou friamente o crime.

Qualquer informação que leve a prisão do assassino ligue: 098-9144-6998 ou 190

Zé Doca em Foco 25/04/2011

9 comentários:

Pricila disse...

é uma total absurdo , um delinquente desse solto. vamos divulgar essa noticia e ajudar a descobrir onde ele ta escondido. vamos divulgar e quem tiver noticias, denunciem. por favor. é uma questão de utilidade publica.

Anônimo disse...

é isso mesmo. Vamos divulgar e ajudar a policia descobrir onde esse figitivo esta. a cadeia é que é o lugar dele.

Lucineide Melo disse...

Peço a Deus que esse elemento seja logo logo encontrado, pois a sociedade corre sérios riscos com pessoas dessa natureza soltos pelo mundo,continuando ele solto cedo ou tarde cometerá outro crime tão brutal no qual levará outra família a uma tristeza tão grande como a nossa. Sou irmã de Ronny.
Por favor qualquer informação denunciem.

Anônimo disse...

Dilguem a foto dele, ele não pode ficar solto é o perigo para a familia de Ronny que já sofre muito com tudo que aconteceu!!

Anônimo disse...

Divulguem a foto dele, ele não pode ficar solto é o perigo para a familia de Ronny que já sofre muito com tudo que aconteceu!!

creusa disse...

Se alguem souber por onde anda essa pessoa tao monstruosa , que nem por um momento pensou na dor que causaria a todos da familia e principalmente que deixaria órfao uma criança que ainda nao tem 7 anos... denuncie... por favor nao deixem que mais esse crime fique impune....

Maria de Jesus disse...

Peço a voce que viu,ou sabe onde esse monstro Moisés está escondido por favor denucie,ele é um monstro,assassino cauculista sem coração,ele não pensa no sofrimento das familias que destroi,é porque ele não só destruiu a vida do Ronny,ele destruiu toda familia...ele não pode ficar impune,tem que pagar pelo que fez...até porque ele pode acabar com voce tambem que o está escondendo,pois ele não tem escrupulo,é um montro sem coração.
irmã do Ronny

Anônimo disse...

Senhor Delmar é claro que esse carcereiro recebeu dinheiro pra facilitar a fuga do assassino Moises,esse monstro cruel,e esse carcereiro é igual a ele,pois o ajudou a fugir,ele precisa ser pun
ido pra aprender ajudar bandido.

Anônimo disse...

Por favor divulguem aonde puderem a foto desse marginal,pois não é só uma questão de justiça mas também de segurança para a sociedade.