3 de maio de 2011

Paradinha agrediu a mulher e parou da cadeia

Zé Doca – A equipe de Policia Civil prendeu no último dia 30 por volta das 23:30hrs o elemento de nome James de Araujo,mais conhecido como “PARADINHA” , 27 anos residente na Rua Osvaldo Cruz na Vila do Bec quando o mesmo agredia sua companheira. James já havia tido uma divergência mes passado e foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele saiu da cadeia há menos de vinte dias.

A equipe de policiais fazia uma ronda de rotina nas imediações do Bar do Zé onde estava acontecendo uma festa, quando recebeu  informação que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro, os policiais se deslocaram até o local onde deram voz de prisão ao elemento. Segundo informação dos policiasi, ao chegarem no local havia uma aglomeração de pessoas onde o elemento agredia a mulher de nome Adriana Everton Nunes, 22 anos residente na Rua do Cajueiro, Bairro São Francisco, os policias informaram que  “paradinha”  já havia rasgado a blusa da vitima, a equipe conseguiu imobilizar o elemento levando-o para a delegacia.

Informações dão conta que o agressor havia consumido bebida alcoólica, no dia seguinte Adriana compareceu a delegacia regional onde representou criminalmente contra James Araujo, o “paradinha”, esta preso e à disposição da justiça.

Zé Doca em Foco 03/05/2011

Nenhum comentário: