11 de maio de 2011

Prefeito Natim realiza grande festa para as mães que contou com o sorteio de uma moto 0 km

Entrega da moto para a mãe Maria Antonia
Zé Doca – No último dia (7), a prefeitura de Zé Doca promoveu uma imensa festa com a distribuição de mais de 500 prêmios em homenagem ao dia das mães.

De inicio o assessor de comunicação da prefeitura Zaqueu Serra; abriu a comemoração convocando a presença dos pastores que foram representados com uma mensagem do Pastor Marcio da congregação Presbiteriana, ressaltando o valor das mães de acordo com o exemplo de Maria mãe de Jesus. Em seguida os pastores ministraram uma oração por todas as mães.

A cantora Marivan Aguiar, fez uma participação entoando alguns louvores que agradaram muito a multidão de mamães que se concentrava na Praça do Comércio, após o vice-prefeito Manuelzinho e o Prefeito Natim expressaram a felicidade de estar com o povo congratulando-se nesta data tão especial. Logo após começou o sorteio dos prêmios que deixou a população em plena expectativa, principalmente do prêmio surpresa que foi revelado durante o evento: “uma moto Yamaha Cripton” que deixou todos em polvorosa, mas como se sabe apenas uma mãe poderia levar este incrível e valioso  premio e foi a mãe Maria Antonia dos Santos.

Prefeito Natim
Para fechar a noite houve a grande festa com a consagrada banda Catuaba com Amendoim. No entanto as comemorações do dia das mães não se restringiram só a sede do município, onde também houve uma celebração do dia das mães no Hospital Municipal sexta pela manhã, mas se estenderam aos povoados que o compõem. Muitos prêmios foram distribuídos e houve presença maciça da população dos munícipes. Sendo que aconteceu na sexta pela manhã no povoado Igarapé Grande, na sexta às 19:00hs no Quadro, Domingo de manhã em Ebenézia e Domingo a tarde na Nova Conquista contando com a presença do Prefeito Natim e toda sua comitiva que animou e organizou o evento em todas as localidades.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Zé Doca.

Zé Doca em Foco 11/05/2011

Um comentário:

Anônimo disse...

Sorteio de prêmio, prêmio surpresa, política de aliciamento das massas pobres.............. na antiga Roma isso se chamava de política do pão-e-circo, atualmente é chamada de populismo............aiaiai aonde vamos parar!!!!!!!!!!!