14 de junho de 2011

Seleção de Nova Olinda se prepara para a 1ª fase do INTERMUNICIPAL (COPA REGIONAL)

 
 
Seleção de Nova Olinda
Nova Olinda - Na tarde desta terça-feira (14), às 15:30 horas, a Comissão técnica da selação novaolindense de futebol, tem o primeiro encontro com os atletas pré-selecionados para iniciarem a fase de preparação para a 1ª fase do Torneio Intermunicipal (Copa Regional), que terá inicio no próximo dia 16 de julho.

A comissão técnica, fará duas semanas de preparação e darão oportnidades a muitos jovens jogadores nessa fase, sendo que o intuito da nova comissão é formar uma base de pelos menos 90% com os chamados “prata da casa” e somente buscar alguns reforços em posições carentes. Já estão acertados pelo menos dois reforços, que são velhos conhecidos dos torcedores, o zagueiro Xande e o lateral esquerdo Dará. A nova comissão técnica será comandada pelo ex-goleiro Nilson Carlos, Antonio Flávio (Babaú) e José Wilson.

Amistoso
Nessa fase de preparação a seleção de Nova Olinda do Maranhão, terá seu primeiro desafio, no dia 26 de junho, às 16:00 horas no estádio Mangueirão contra o time do Roma de São Mateus, que é a base da seleção local e este ano já fez amistoso contra o Imperatriz e ficou no empate de 2 x 2.

Estréia na Copa Regional (Intermunicipal)
A seleção de Nova Olinda do Maranhão, fará sua estreía oficial no dia 16/07, às 16:00 horas no estádio Palmeirão em Governandor Nunes Freire e no dia 24/07, jogará fora de casa novamente contra a seleção de Bom Jardim no estádio Zezão.

Prefeitura x Liga
A Prefeitura Municipal e a Liga Desportiva (LDN), fecharam novamente parceria para garantir todo o suporte à seleção. O prefeito Delmar Sobrinho e o presidente da Liga (vereador) Zé Alberto, afirmaram que Nova Olinda do Maranhão, fará uma boa campanha e que a valorização dos atletas  “prata da casa” será total.

Cícero Feraz - Rádio Ieshuá FM

Zé Doca em Foco 14/06/2011

Nenhum comentário: