4 de julho de 2011

Briga de Facões deixa dois em estado grave no Bairro São Francisco

Zé Doca - A Polícia Civil do município de Zé Doca registrou, no sábado, (2), por volta das 10hs, uma briga proveniente de uma rixa envolvendo Valtenir da Conceição, de 28 anos, e Francisco Rodrigues da Conceição, de 37 anos, que segundo a polícia, teriam travado um duelo com facões. A briga teria sido em função de um acerto de contas do passado. Os dois foram levados ao hospital após a briga para se recuperarem dos ferimentos. 


De acordo com informações do delegado de Polícia Civil da Regional de Zé Doca, Luis Claudio de Souza Balby, a discussão teve inicio em uma via pública chamada de Céu Azul, naquele município.  Ambos estavam armados e deram inicio a um duelo, tendo Valtenir levado vários golpes de facão na altura da face, e sua mão esquerda quase decepada.


Já Francisco da Conceição, teria levado várias facadas atingindo o corpo inteiro, tendo a mais grave, atingido na altura da barriga, onde suas vísceras ficaram expostas. Segundo a polícia, as partes do corpo só não caíram por que o mesmo a segurou com as mãos. No momento da briga, populares ainda tentaram apartar o duelo.


Segundo informações, os dois homens encontram-se hospitalizados em estado grave.  O delegado Claudio Balby espera a alta hospitalar dos envolvidos para recolhê-los e tomar os devidos procedimentos cabíveis. Para a polícia, o motivo da rixa era por conta de discussões em bares no passado.

Postado por: Maycon Alves

Zé Doca em Foco 04/07/2011

Um comentário:

Anônimo disse...

NA PRÓXIMA VEZ COLOQUE FOTOS COMPANHEIRO ASSIM MATÉRIAS DESTE PORTE FICAM MAIS INTERESSANTES.