22 de julho de 2011

SEGURANÇA: FORÇA NACIONAL PODERÁ VIR PARA ZÉ DOCA

Depois dos constantes acontecimentos ruins que marcaram Zé Doca só este ano, onde a falta de segurança pública no município é praticamente zero. Segundo informações de uma fonte que esteve em conversa com o Secretário de Segurança do Estado, Aloisio Mendes, o Governdo do Estado está articulando a vinda da Força Nacional para Zé Doca, para combater os altos índices de violência que vem ocorrendo na cidade e o tráfico de drogas que vem assolando a população. Só nos resta é torcer!

Postado por: Maycon Alves

Zé Doca em Foco 22/07/2011

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos torcer que venha a Força Nacional e quantas policias forem necessarias para combater essa onda de violencia na nossa cidade.
Povo zedoquense vamos nos manifestar para que sejamos ouvidos, e que tenhamos segurança aqui. Manifestação já a Jeane merece uma mobilização para que não caia no esquecimento como tantos outros vitima dessa violencia.

Anônimo disse...

olá bom dia!!!!!
acho que tem que vir, outros policiais civis para poder acabar com trafico de drogas, pq esse dai...
o povo fala desse piliciais de Zé Doca pelos crimes, pois eu ja boto fé neles, pq tdos os crimes els disvendam que é o autor

Anônimo disse...

É preciso que seja feito uma varredura no crime organizado da região do alto turi, pois já está sendo considerada uma região perigosa pelos críticos dos maiores jornais do estado. Mas, também é necessário que nós zedoquenses de verdade, pois todos sabemos que aqui tem muito aventureiro, inclusive no cargo de chefe de policia, possamos cobrar os nossos direitos, inclusive denunciando a corrupção que existe na delegacia de Zé Doca, que é a venda por parte do delegado, de solturas de bandidos, por exemplo, o cara é preso, o delegado manda chamar alguém da familia e investiga as condições financeira da mesma, diz que o caso é grave e só um bom advogado poderá ajudar, depois indica a sua cunhada, dizendo que só ela pode resolver. A cunhada do delegado por sua vez, ao ser procurada por familiares do meliante alega. . . este delegado é casca dura, mas você me dar tanto que eu consigo. . .

Anônimo disse...

Você tá confundido o Delegado de Zé Doca com o Delegado Regional. Com certeza o senhor não conhece o Dr. Balby, procure saber como o mesmo trabalha, pois trata-se de uma pessoa séria. Com relação a sua cunhada a mesma é paga pela Prefeitura para atender aos pobres. Duvido vc apontar um caso de "esquema" ou corrupção envolvendo Dr. Balby! Não me refiro ao outro delegado, um tal de Dr. Porfírio, esse sim é capaz de fazer isso que vc tá dizendo. No mais, em vez de rodeios, aponte um caso concreto e denuncie, ainda que anonimamente, ao Ministério Público à Corregedoria, até aqui mesmo, mas não faça rodeios valendo-se do anonimato.

Anônimo disse...

Te mais! Gostaria que vc me apontasse um só cliente da cunhada do delegado que tivesse ou tenha condições financeiras de pagar um advogado na área criminal.Um só. Não precisa mais de um.

Erizan disse...

policia nenhuma vai resolver o problema da violência, pois o problema da violência é por falta de politicas públicas para que propiciar ao cidadão as condições necessárias para uma vida digna. As policias não são remédio para minimizar a questão da violência.