26 de janeiro de 2012

Acidente entre carreta e carro de passeio para o transito na Vila do Bec

Zé Doca - Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio parou a Avenida Militar na Vila do Bec hoje pela manha, a carreta bitrem fazia o retorno em frente a prefeitura quando atingiu um veiculo logan que vinha no mesmo sentido.


O trecho da avenida onde ocorreu o acidente ficou interditado durante toda a manhã, até que os veículos foram retirados desobstruindo a passagem de outros carros.


Veja fotos




Zé Doca em FOCO 26/01/12

3 comentários:

Janaina Rabelo disse...

Geovane,parabéns pela publicação da matéria, realmente foi a carreta quem colidiu com o Logan. Estive presente no local, e achei lamentável que boa parte da população seja tão ignorante em relação as leis de trânsito!!

Janaina Rabelo disse...

Posso até mesmo postar alguns artigos da lei 9.503, que informa algumas infrações do caminhoneiro:

CAP.III
§ 2º Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

Janaina Rabelo disse...

Art. 29.
II - o condutor deverá guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu e os demais veículos, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se, no momento, a velocidade e as condições do local, da circulação, do veículo e as condições climáticas;