12 de janeiro de 2012

Saidinha de banco faz vitima em Zé Doca


A Polícia Civil prendeu na manhã da ultima segunda feira (9)  Antônio Furtado, acusado de estelionato, que teria aplicado o golpe em Maria da Conceição Santos de Oliveira. O crime aconteceu quando a vítima se dirigiu a uma agência do Bradesco e sacou a quantia de R$ 2.300.
Ao sair da agência após ter efetuado o saque, Maria da Conceição Oliveira foi seguida e abordada em frente a uma loja por Antônio Furtado, que lhe simulou um pedido de ajuda para trocar um "bilhete premiado" na lotérica.
Desconfiada, a vítima se recusou a prestar a ajuda, momento em que um comparsa de Antônio Furtado, de nome não identificado, se aproximou e pediu a ela que trocasse certa quantia em dinheiro.
Enquanto Maria da Conceição pegava o dinheiro, percebeu que Antônio Furtado estava tentando fazer a troca do valor sacado por um maço de papel enrolado. Ao constatar o golpe, a vítima correu e gritou, despertando a atenção do segurança de uma loja, que conseguiu deter o golpista.
A Polícia Civil foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do golpista, que estava com dez maços de papel enrolado de liga em um saco. Antonio Furtado está detido na Delegacia Regional de Zé Doca à disposição da justiça. A polícia informou que existem outros processos em aberto por estelionato contra Antônio Furtado em sua cidade natal no estado do Pará.

Zé Doca em FOCO 12/01/12

Nenhum comentário: