26 de abril de 2012

Prefeito "Natim" e comitiva inauguram obras em Zé Doca

O prefeito Raimundo Nonato Sampaio (Natim), juntamente com sua comitiva, inaugurou na última sexta-feira (30) várias obras importantes para o município de Zé Doca. 
 Começando pelo bairro Santa Teresinha, centenas de pessoas acompanharam a solenidade de inauguração da Creche Municipal Prof. José Everton Sousa Lima (Prof. Zé Vertune), que contou ainda com a presença de várias autoridades civis. 
 Seguindo o percurso pré-estabelecido pela prefeitura, a comitiva seguiu para assinar a ordem de serviço do Balneário Prainha, Quadra Poliesportiva da Escola Princesa Isabel, Quadra Poliesportiva da Escola São Francisco de Canindé, Campo de Futebol do Bairro São Francisco e Estádio Florestão. 
 Para encerrar a caravana, a Rodoviária Dep. Nagib Haickel foi inaugurada com a presença do Secretário Adjunto de Esporte e Lazer do Maranhão, Clineu César Coêlho Filho, que salientou a importância da obra e adiantou a construção de dois núcleos do programa "Segundo Tempo" do Ministério dos Esportes para o município de Zé Doca.
 "O que nós fazemos é um trabalho direcionado para a população de Zé Doca. Nós trabalhamos sempre no coletivo para que as pessoas se sintam bem na cidade." Disse o prefeito "Natim".




Reportagem: Zaqueu Serra
Zé Doca em FOCO

4 comentários:

Orestes Luiz disse...

Interessante, no último ano de mandato a "gestão" resolve terminar a obra que foi iniciada no período da administração anterior, coisa que deveria ter concluído no primeiro ano. Ah meu povo, a ainda colocam num dos posts: "Prefeitura investe como nunca antes....." A alienação é muito grande pra uma cidade só.

Chagas disse...

mas terminou, pior foi a outra que alem de nao ter feito nada nem mesmo terminou o pouco que comecou

MAYSA disse...

Rapaz...Ainda tem gente sem-vergonha que defende uma administração dessa!!!
Meu amigo, a prefeitura tem é OBRIGAÇÃO de fazer isso, e fazer bem feito, pq ela recebe é MILHOES...Aí apresenta umas obras de merda que nem estas, porque 90% do recurso foi desviado, e o resultado são estas coisas lindas, como essa rodoviária de luxo que temos!!!
ACORDA ALIENADOS!!!!!

Anônimo disse...

Verdade Maysa, é por causa desse tipo de gente que nosso estado e municipio tão ferrados