17 de maio de 2012

Prefeitura de Zé Doca constrói escolas na zona rural do município


Quadra Vila Boa Esperança
A prefeitura de Zé Doca não para de trabalhar, nos quatro cantos do município obras estão sendo executadas pelo governo municipal, ao todo são 8 unidades de ensino que está sendo construída na zona rural do município.

Com recursos próprios, a prefeitura de Zé Doca está construindo as escolas, nas seguintes localidades: Quadra Canaã, Quadra Tamandaré, Quadra Fé em Deus I, Vila Esperança, Povoado Tirirical, Paraíso do Sobral, Nova Esperança (Fedô) e Quinto Braço, onde irá beneficiar as crianças da região. 
Povoado Tirirical

 
Para oferecer um ensino de qualidade e dar as mesmas oportunidades de aprendizado para os alunos da zona rural, a construção das escolas estão em rítmo acelerado, no qual algumas unidade estão em fase de conclusão.


As escolas obedecem às normas e padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação, visando dar conforto, comodidade e todas as condições para que as crianças se sintam bem acolhidas e aprendam com mais facilidade.
 
Quadra Fé em Deus I
As obras é uma reivindicação dos moradores da região que sonhavam com a construção destas escolas.

 
Na avaliação do prefeito Natim, a construção das escolas, garantem com dignidade aos alunos um local agradável para o aprendizado: - “A construção dessas escolas reafirma o nosso compromisso em oferecer educação de qualidade para todos os zedoquenses”. “Nossa meta é a alteração positiva de todo alunado, queremos vê-los mais interessados e felizes em sair de suas casas para irem às escolas”, afirmou o prefeito.


Zé Doca em FOCO 17/05/12


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela propagação de boas notícias que traz este blog e contribui para a formação de uma boa imagem de nossa Zé Doca que enfrenta dificuldades na busca da solução de seus inúmeros problemas igualmente a tantas outras cidades deste estado do Maranhão.
Vale ressaltar que a coragem, simplicidade, competência, receptividade e vontade de cada vez fazer melhor esta Zé Doca é uma marca diferenciada deste povo que forma esse grandiosa Zé Doca.

Anônimo disse...

Quem olhar Zé Doca por essas fotos e noticias imagina que Zé Doca é a cidade dos sonhos de qualquer um, a grande diferença entre o prefeito Robert Bringel que acusado de diversos desvios de recursos públicos e que mesmo assim trabalhou muito se reelegeu fácil, e provavelmente vai eleger seu candidato segundo pesquisas, já o prefeito Natim e acusado de enorme desvios de verbas publicas e não fez nada por Zé Doca, não paga seus fornecedores e esta com possível reeleição complicada,isso e se for candidato, por seu provável envolvimento com Pacovan, e contas não aceitas, talvez sua candidatura não se consolide.