18 de maio de 2012

Prefeitura de Zé Doca realiza sonho de moradores pavimentando diversas ruas do municipio

O trabalho da infra-estrutura numa localidade reflete a seriedade da administração com a transformação da realidade de seu povo, pois com condições físicas de ruas, estradas e prédios pode-se concluir que a gestão realmente está comprometida com a melhoria dos indicadores sociais que dizem respeito à qualidade de vida dos cidadãos. Isso se materializa com obras para melhorar o tráfego de pessoas e veículos e o escoamento de produtos da região o que incentiva o comércio e gera ainda mais renda.
 
Em Zé Doca o trabalho da atual gestão na área de infra- estrutura não para, e não se restringe ao centro da cidade, mas beneficia povoados, inclusive bem distantes, mas que necessitam desses cuidados especiais, devido a um detalhado planejamento de atuação que hoje traz resultados concretos e visíveis que são perceptíveis e contundentes. As máquinas trabalharam na recuperação das Ruas e Avenidas do município, começando pelo Bairro Amorim, Vila Nova, Vila Gusmão, Vila do Bec, Vila Barroso e Bairro São Francisco.
 
No total mais de trinta ruas de Zé Doca foram asfaltadas entre elas : Rua Penalva, Viana, Av. São Francisco, Av. Militar, Três Poderes, Dr. Murilo, Rua do Comércio, 7 de Setembro, Rua de Santana,Rua da Paxiúba, União, Princesa Isabel, Tiradentes, Estrela, José Sarney, Getúlio Vargas, 13 de Maio , Duque de Caxias, Banana, Pará, Goiás, além das três principais ruas do povoado Ebenésia, atitude inédita na história de Zé Doca que nunca havia presenciado um processo tão bem executado de investimento na sua infra-estrutura ainda mais incluindo um povoado nesse grandioso empreendimento.
 
Em virtude do seu contínuo interesse e trabalho pela situação que aflige a comunidade zedoquense a presente gestão não se omite mediante as condições que precisa oferecer para que os seus munícipes ganhem em receberem os seus devidos direitos que para essa equipe determinada são verdadeiras prioridades.
 
Com o incentivo do poder público que em Zé Doca não se detêm a fazer o necessário, mas execede as expectativas e surpreende a todos com realizações que traduzem o empenho e preparo em identificar os pontos que são relevantes a população e criar mecanismos que busquem saná-los de modo definitivo e consistente.
 
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

asfalto vagabundo ,como essa adm.paga os funcionarios.

Anônimo disse...

ESSA FOTOS FORAM TIRADAS ASSIM QUE COLOCARAM O ASSFALTO CACHORRO PASSA NESSAS RUA NOVAMENTE PRA VCS VEREM COMO ESTA

Anônimo disse...

paga a cachorradaaaa