25 de outubro de 2012

Câmeras registram momento em que bandidos tomaram uma moto de uma mulher no setor Bom Preço em Santa Inês


Dois homens, provavelmente fugindo de alguma perseguição, derrubaram uma mulher e uma criança que transitava em uma moto modelo Biz de cor azul pela Rua Dom Pedro no setor Bom Preço em Santa Inês, e lhe tomaram o veículo fugindo em seguida. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança de um comércio localizado nas proximidades e mostra a violência dos bandidos ao realizar o assalto em plena luz do dia.

                                                     Confira o vídeo ao lado EM DESTAQUE 

O crime aconteceu por volta das 13h e 30min. de segunda-feira conforme registro de câmeras que filmaram tudo no momento do crime.  Adupla teria realizado o roubo minutos antes, na residência de uma senhora que vende joias, eles teria levado certa quantia de joias de ouro e fugiam do local.

Quando a mulher diminuiu a velocidade do veículo para passar em um cruzamento das Ruas Dom Pedro I com Osvaldo Cruz, foi quando um dois elementos que vinham correndo, partiu para cima da mulher e a empurrou jogando-a ao chão. Ela caiu de cabeça, mas como estava de capacete, não se feriu bem como a criança que estava com ela na moto que também conseguiu sair ilesa.Em ato contínuo os bandidos montaram na veículo e fugiram do local.

Um homem que viu toda a cena ainda correu para tentar evitar o roubo, mas um dos elementos puxou a arma da cintura e chegou ainda a atirar contra um outro homem que correu na tentativa de socorrer a mulher.

A dupla de assaltantes fugiu na Biz. A vítima foi amparada por populares que passavam pelo local.As filmagens das câmeras de segurança foram cedidas para o AGORA que as veicula em seu site desde ontem. Nelas percebe-se que a ação dos bandidos foi rápida e não permitiu a reação de ninguém.

Segundo caso:
De acordo com o Delegado Marconi Matos, um outro fato aconteceu nos arredores da Rua Osvaldo Cruz, também no Bom Preço. Dois homens cometeram o mesmo procedimento para roubar uma motocicleta de uma jovem na noite da mesma segunda-feira, 22. A dupla empurrou a mulher que machucou um pouco a perna, mas dessa vez não conseguiu levar a moto. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional por volta das 20:30h daquela noite. A polícia investiga os dois casos.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês
Zé Doca em Foco 25/10/12

Nenhum comentário: