16 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Santa Inês, Ribamar Alves propõe diálogo com adversários de campanha

Em conversa com a imprensa, após ser eleito prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves (PSB) disse que pretende dialogar com seus adversários políticos e espera a contribuição deles. Ribamar Alves disse ainda que respeita Nono Ferreira e Sirino Rodrigues como políticos.

Agradeceu a todos que contribuíram com sua campanha e dedicou a vitória nas urnas aos seus pais, irmão e amigos dele que já partiram dessa vida.
Ribamar foi eleito com 18.515 votos, contra 15.758 do segundo colocado Nono Ferreira e 8.863 de Sirino Rodrigues, que ficou na última colocação entre os candidatos a prefeito de Santa Inês.

Descanso em Brasília e São Paulo
Depois de cerca de três meses afastado da capital federal para concorrer à Prefeitura de Santa Inês, o prefeito eleito José de Ribamar Costa Alves (PSB), seguiu para Brasília para um período de descanso juntamente com a família dele, já que seus filhos moram no Distrito Federal. Ele esteve também em São Paulo, segundo informações de sua assessoria.


Festa da vitória
Ele ficou de retornar para Santa Inês até o final desta semana, onde comandará um evento comemorativo à vitória dele nas urnas. Ainda segundo a assessoria de Ribamar, a programação da festa contará com a participação da banda Chiclete com Banana, da cantora gospel Aline Barros, além de show com cantores locais. Com informações da assessoria do prefeito eleito

Fonte: Agora Santa Inês
Zé Doca em Foco 16/10/12

Nenhum comentário: