5 de novembro de 2012

Corpo de Caçula será velado no auditório da prefeitura


Já está sendo esperado no Auditório da Prefeitura Municipal de Zé Doca, onde será velado o corpo de Maria Natividade Lima Pereira, mas conhecida por todos como Caçula, que morreu na manhã de hoje (05) em São Luis. Ela foi vítima de um assalto na madrugada de sábado (03) em sua residência. Caçula era dona de uma pousada localizada na Rua Timon na Vila Barroso.

Na madrugada de sábado (03), três elementos em uma Hilux prata invadiram a sua casa e reviraram o seu quarto, que queriam, a todo custo, que a mesma lhe entregasse a quantia de R$ 300.000,00 (trezentos) mil reais.

A vítima, juntamente com o vigia da pousada foram levados para cidade de S. Luzia do Paruá, onde o vigia foi jogado no mato e a empresária espancada e alvejada com, no mínimo seis tiros, sendo encontrada por populares, agonizando, num povoado de S. Luzia do Paruá chamado de quadra 24. Dona Caçula tivera fígado, vísceras e bexiga perfurados, além de várias escoriações pelo corpo. O sepultamento da mesma está marcado para amanhã (06).

Fonte Blog do Maycon alves - Parceiro
Zé Doca em Foco 05/11/12

Nenhum comentário: