5 de novembro de 2012

Morre na manhã de hoje em São Luis a Dona Caçula vitíma de assalto em Zé Doca


Morreu na manhã de hoje (05), Dona Caçula, dona de um conhecido hotel no município de Zé Doca que foi vítima de um assalto na madrugada de sábado (03), ela não resistiu aos graves ferimentos sofridos pelos assaltantes.

Entenda o caso:

Na madrugada de sábado (03), uma conhecida dona de hotel na cidade de Zé Doca, Dona Caçula, foi levada de casa por 3 assaltantes, em uma Hilux prata, que queriam, a todo custo, que a mesma lhe entregasse a quantia de R$ 300.000,00 (trezentos) mil reais.

A vítima, juntamente com o vigia do hotel foram levados para cidade de S. Luzia do Paruá, onde o vigia foi jogado no mato e a empresária espancada e alvejada com, no mínimo seis tiros, sendo encontrada por populares, agonizando, num povoado de S. Luzia do Paruá chamado de quadra 24. Socorrida ao hospital local a mesma fora encaminhada para Zé Doca e, dada à gravidade dos ferimentos, transferida para o hospital UDI em S. Luís, onde foi levada em estado grave, mas não resistiu e faleceu na manhã de hoje (05). Dona Caçula tivera fígado, vísceras e bexiga perfurados, além de várias escoriações pelo corpo.

A Polícia trabalha com a possibilidade dos assaltantes, dias antes, terem se hospedado na pousada da vítima, onde passaram a estudar a mesma a fim de executar o assalto.

Segundo informações o corpo de Dona Caçula será removido para Zé Doca ainda hoje.

Fonte: Blog do Maycon Alves - Parceiro
Zé Doca em Foco 05/11/12

Nenhum comentário: