18 de dezembro de 2012

A onda de assaltos continua em Zé Doca


Uma funcionária de um supermercado local procurou a nossa reportagem para informar que havia sido assaltada quando voltava do trabalho para sua residencia na Vila Barroso, segundo a vítima dois assaltantes armados se aproximaram e anunciaram o assalto, levando seu aparelho celular em plena luz do dia.

 "Foram extremamente agressivos e tudo aconteceu na presença do meu filho de menos de 10 anos de idade". Relatou a vítima.

Vários assaltos acontecem frequentemente a lojas e pessoas em Zé Doca, alguns empresários estão contratando segurança particular pra tentar inibir a ação dos delinquentes.

A policia faz o que pode pra diminuir esse tipo de crime na cidade, a dois dias um assaltante foi preso em flagrante quando havia acabado de assaltar uma senhora nas proximidade do mercado municipal.

Zé Doca em Foco 18/12/12

5 comentários:

MOABE disse...

GEOVANE A POLICIA RECEBEU VIATURAS NOVAS,APENAS UMA FAZ A RONDA,AQUI ACULAR É QUE APARECE DUAS VIATURAS,ESSE MAJOR GLAUBER AINDA NÃO MOSTROU A QUE VEIO,JÁ FALEI ISSO TAMBÉM NO BLOG DO MAYCON ALVES

Anônimo disse...

Zé Doca ta cada vez mais perigosa,a segurança dai é muito fragil,quase não se ver policiais na cidade, quando aparece é apenas uma viatura com dois policiais,e as viaturas novas que receberam?cade?

Anônimo disse...

cada ano que passa ha menos policiais ze doca,o por que disso?

MOABE disse...

ze doca ta cada vez mais violenta

Anônimo disse...

meu deus depois que matou aquelas familia zedoca desmoromou acobou
eu acho que todos que fizesse is so deixava a populacao decidir air sim todos que chegasse a fazer uma coisa dessa era bom morrer .nossa vejo as morte que acontecero este ano essa pessoa e um bicho melhor um diabo porque um bicho e sem defesa aque vou tando meu adeus morro em brasilia pois nem aqui gracas a deus nunca ouvir acontecer o que aconterse air ok
s