3 de janeiro de 2013

Prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Júnior não sabe quando pagará salário atrasado de servidores


A secretária Municipal de Fazenda de São Luís, Sueli Bedê, informou ao Atual7, nesta quarta-feira (02), que ainda não tem conhecimento de quando os funcionários da prefeitura devem receber o salário do mês de dezembro. O ex-prefeito da capital do Estado, João Castelo (PSDB), deixou de pagar os servidores do município antes de encerrar sua gestão.

Informações desencontradasdavam como certa a notícia de que o pagamento sairia nessa quarta-feira (02), ou somente no próximo dia 11 de janeiro, período em que já terá sido repassado à Prefeitura de São Luís a 1ª parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do mês.
A secretária Municipal, porém, ressaltou que problemas com a falta de informações em sua Pasta a impedem de prever uma data correta para garantir o pagamento do funcionalismo público de São Luís.
Segundo Sueli Bedê, a única coisa que a Secretaria Municipal de Fazenda pode garantir é que a administração de Edivaldo Holanda Júnior(PTC) não deixará ninguém sem receber seus vencimentos.

Ainda não tenho informações precisas. Somente agora que fui empossada e vou verificar como está a situação na Sefaz. Eu só sei que não foi pago o salário dos servidores, e isso é uma situação bastante complicada. Tenho que observar o numerário que temos para pagar os funcionários. Se for possível, faremos um escalonamento, mas o que não se pode deixar de fazer e continuar sem pagar os servidores’, frisou Sueli Bedê.

Fonte: atual17.com
Zé Doca em Foco 03/01/13

Nenhum comentário: