20 de março de 2013

Ladrão é preso depois de roubar loja em Zé Doca

Na tarde desta quarta feira (20) mais um roubo a loja movimentou o centro comercial de Zé Doca.

Um homem foi preso pela policia em flagrante depois de roubar loja de móveis e eletroeletrônicos na Av: Cel. Stanley Fortes Batista, segundo uma funcionária que presenciou o crime, ele chegou tentando se passar por cliente e pediu pra olhar um aparelho de som, em seguida foi em direção a vitrine de aparelhos eletrônicos onde tentou furtar sem sucesso um notebook, ao presenciar a ação, a funcionária chamou os colegas de trabalho que constataram o roubo, depois de recuperar o produto roubado chamaram dois guardas municipais que trabalhavam próximo ao local, os mesmo solicitaram reforço da policia militar que imediatamente colocaram o suspeito em uma viatura e o encaminharam para a delegacia de policia civil.

Com ele alem do notebook roubado foram encontrados várias peças de roupas, jóias, e carteiras masculinas ainda com etiquetas que também podem ser produtos de roubo.

Segundo a policia civil o acusado diz ser menor de idade e morar no estado da Paraíba, mas estava hospedado em um hotel em Santa Inês, os policiais não se convenceram da versão dada pelo suspeito e investigam se a documentação apresentada por ele não é falsa.

"não podemos afirmar se ele é realmente menor de idade e nem mesmo se ele é quem diz ser, mas tudo será investigado" afirma o policial.

Zé Doca em Foco 20/03/2013

4 comentários:

Anônimo disse...

isso mostra a fragilidade da segurança em ze doca,assaltos em plena luz do dia

moabe disse...

eu acho que deviam colocar policiais ali no centro da cidade pois o movimento é grande e pode acontecer outros assaltos ali

Rafael disse...

zé doca sempre foi frágil na questão da segurança, falta policiais e condições de trabalho para os mesmos

Fernando disse...

isso é verdade, mas tenho fé que um dia as coisas mudem pra melhor