11 de abril de 2013

Emenda de Neto Evangelista favorece luta contra o câncer no Maranhão


Uma emenda parlamentar, de autoria do deputado Neto Evangelista (PSDB), contribuiu para que a Fundação Antônio Jorge Dino fosse contemplada com a aquisição de um mamógrafo, aparelho que faz o serviço de diagnostico do câncer que atinge centenas de pessoas em todo o país.

Na sessão da manhã desta quinta-feira (11), Neto Evangelista lembrou que, no ano de 2011, conseguiu incorporar ao Orçamento do Estado, aprovado na Assembleia Legislativa para a Lei Orçamentária Anual (LOA de 2012), parte da emenda parlamentar elaborada com vistas a favorecer o Hospital Aldenora Belo.

“Eu não estava presente em nossa cidade, nesta terça-feira, quando foi inaugurado o mamógrafo, e só pude ver pela imprensa que outros colegas deputados estiveram lá presentes. Infelizmente eu lamento só não ter constado o nosso nome até pelos próprios colegas parlamentares que estiveram lá presentes e me parece que sabiam da nossa contribuição para a compra daquele mamógrafo”, afirmou Neto Evangelista, em breve discurso proferido no Plenário.

netoevangelista.com

Zé Doca em FOCO 11/04/2013

Nenhum comentário: