30 de abril de 2013

Evangelista defende emandas impositvas durante Jornada de Integração Legislativa em São João dos Patos

A Assembleia Legislativa do Maranhão iniciou nesta sexta-feira (26) os trabalhos da terceira edição da Jornada de Integração Legislativa, no auditório do Colégio Valmar, no município de São João Patos. 
 
Com o objetivo de integrar e fortalecer o Poder Legislativo, prefeitos, vereadores e ex-prefeitos dos municípios de São João dos Patos, Barão de Grajaú, Benedito Leite, Buriti Bravo, Colinas, Jatobá, Lagoa do Mato, Mirador, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão, São Francisco do Maranhão, Sucupira do Norte e Sucupira do Riachão prestigiaram o evento. 
 
Durante seu discurso, o deputado Neto Evangelista levantou a questão da adoção das emendas impositivas nas Assembleias Legislativas. A medida, de acordo com Evangelista, refletirá, de forma efetiva, a independência do Poder Legislativo, na medida em que os deputados poderão atender de forma célere as demandas da população. O assunto está em pauta no Congresso Nacional.  
 
PRESENÇAS 
 
Além do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, e do deputado Neto Evangelista, participaram do evento os deputados Rogério Cafeteira, Alexandre Almeida e Edilázio Junior. 
 
Entre as autoridades, estavam os prefeitos de São João dos Patos, de Sucupira do Riachão, de Jatobá, de Passagem Franca e de São Francisco do Maranhão. 
 
Os presidentes das Câmaras Municipais de São João dos Patos, Francisco Lima (PMDB); de Colinas, Sezostris Lima (PRP) também marcaram presença. 
 
Ainda participaram, o ex-prefeito de São Francisco do Maranhão, Jonatas; de Paraibano, Ari Furtado; de Sucupira do Riachão; de São João dos Patos,  Zé Mário e de Barão de Grajaú.


www.netoevangelista.com

Zé Doca 30/04/2013

Nenhum comentário: