20 de abril de 2013

Novo CD do cantor Evaldo Cardoso, encontrado morto em sua residencia no mês de março, está disponível para download

O estúdio onde o cantor Evaldo Cardoso gravou seu ultimo trabalho antes de ser assassinado, disponibilizou para os fans do artista, todas a músicas do novo Cd do cantor, que seria lançado provavelmente esse mês.

Evaldo Cardoso gravou todos os seus novos sucessos no LL Studio em Zé Doca, de propriedade do Empresário Lucas Silva que foi quem tomou a iniciativa de disponibilizar para download os novos sucessos do cantor.

"Achei que seus fãs em todo o Brasil gostariam de ouvir suas musicas inéditas que infelizmente ele não teve tempo nem mesmo de tirar do estudio" disse Lucas Silva.

Evaldo Cardoso tinha 41 anos e era cantor de música brega, ficou conhecido em todo estado e várias regiões do Brasil com músicas como "Ligue o rádio" e "Caminhoneiro do amor".

O cantor foi encontrado morto dia 31 de março por familiares em sua própria residencia na cidade de Maracaçumé. No inicio a policia trabalhava com a hipótese de latrocínio, já que pertences do artista foram levados, mas o rumo das investigações mudaram depois que um homem que teria discutido com o artista poucos dias antes do crime foi preso como suspeito de envolvimento na morte do cantor.

link para download do novo Cd do cantor Evaldo Cardoso
http://www.4shared.com/rar/tfrgWVri/evaldo_cardoso_vol11_2013_-_ll.html

Zé Doca em FOCO 20/04/2013

2 comentários:

Anônimo disse...

com certe ele foi matado mesmo isso e estranho demais

carvalho disse...

ótimo cantor que pena pois mataram ele mesmo