14 de maio de 2013

PM prende assaltante em Governador Newton Belo


Uma ação de militares da 12ª Companhia Independente de Zé Doca, no domingo (12), resultou na prisão em flagrante de Paulo Moreno Brandão, de 18 anos, suspeito de assaltar um estabelecimento na BR-316, nas proximidades do povoado Londrina, na cidade de Governador Newton Belo.

De acordo com informações policiais, por volta das 19h, Paulo Moreno, armado com um revólver calibre 38, assaltou o estabelecimento e teria trancado no banheiro as quatro pessoas que estavam no local. Durante a ação, uma das vítimas, que era adolescente, foi obrigada a informar o local em que guardava o dinheiro.

O delegado regional de Zé Doca, Humaitan Silva, contou que após a vítima dar a informação ao assaltante, Paulo Moreno teria dado uma coronhada na testa do adolescente. Com o ferimento, a vítima caiu desmaiada no chão.

 Ainda de acordo com a polícia, nesse momento, Paulo Moreno tentou se evadir, mas um dos filhos do proprietário do estabelecimento que chegava ao local percebeu a ação e acionou a polícia.

Paulo Moreno foi detido ainda nas proximidades do local do assalto. Em poder do assaltante foi apreendido o revólver, com 8 munições intactas, uma motocicleta de modelo Yamaha/Factor XBR 125, de placa NPX-3111, de Santa Inês-MA; três aparelhos celulares; uma caixa de som; um par de brinco de ouro; uma faca e a quantia roubada de R$ 2.981,00, todos subtraídos durante o assalto.

Paulo Moreno Brandão foi autuado por roubo pelo delegado Humaitan Silva e ficará na regional de Zé Doca, aguardando a decisão da Justiça.


De: Blog do Maycon Alves
Zé Doca em FOCO 14/05/2013

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom e rápido trabalho da polícia, bandido é pra estar atrás das grades.