16 de julho de 2013

Sebrae lança Feira do Empreendedor em Santa Inês; Bacabal também tem apresentação do projeto


A Unidade Regional do Sebrae Santa Inês reuniu, na ultima quarta-feira (10), parceiros e colabores para fazer o lançamento, para a região, da Feira do Empreendedor 2013 – evento que será realizado no período de 06 a 09 de novembro em Imperatriz – prometendo uma grande mobilização da classe empresarial, pessoas que tem ideias de negócios e dos consultores e especialistas do Sebrae Maranhão.

 Entre os presentes no lançamento estavam gerentes de entidades parceiras, como os bancos da Amazônia e do Nordeste, representantes do núcleo de cabeleireiros de Santa Inês e contadores.

O coordenador estadual da Feira, o analista do Sebrae Walter Monteiro, proferiu palestra explicativa sobre o acontecimento, abordando a importância do evento, a estrutura para montagem de estandes e exposições e a decisão de levar a Feira do Empreendedor 2013 para Imperatriz – em edições anteriores, o evento sempre aconteceu em São Luis.

Monteiro destacou as oportunidades de negócios durante a feira e a visibilidade que produtos e empresas ganham a partir do evento. “Para quem pretende montar um pequeno negócio ou expandir uma ideia empreendedora, a feira é um ótimo momento”, avalia o coordenador.

Lançamento em Bacabal- Para a região do Médio Mearim, o lançamento da feira aconteceu na quinta-feira (11) na sala de reuniões do Sebrae e contou com a presença também de parceiros, colaboradores e convidados.   Com destaque para a grande participação de empresários rurais e universitários.

Pessoas como o empresário Celso Amorim Cardoso, que procurou o Sebrae para melhorar a gestão administrativa da empresa dele de Informática e teve conhecimento sobre a Feira. “Estou otimista, acreditando que este será o momento de aumentar o meu nível de competitividade no mercado”, avaliou.


Ele destaca que o Sebrae é uma referencia para empreendedores, contando com profissionais capacitados e prontos para orientar e treinar os empresários de micro e pequenos negócios. “A feira acaba sendo mais uma oportunidade para adquirir conhecimentos”, assinala.

Gilciléa Marques
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Santa Inês - Ma

Zé Doca em FOCO


Um comentário:

Rubens disse...

Em Santa Inês as coisas acontecem, enquanto Zé Doca para no tempo. LAMENTÁVEL!